Guia Sobre Habilidades Passivas Palworld

O objetivo deste guia é explicar o que todas as Habilidades Passivas Palworld fazem. No final deste guia, também incluirei algumas dicas sobre que combinação de habilidades você poderia alcançar através do acasalamento, dependendo do que você quer que seus Pals façam.

Foto de capa da postagem com o título Guia Sobre Habilidades Passivas Palworld

Introdução para Habilidades Passivas

O que são Habilidades Passivas?

Quando você captura um Pal, receberá uma mensagem à direita informando qual Pal você capturou, seu nível, uma descrição para o Pal e suas Habilidades Passivas, que são mostradas como etiquetas abaixo de sua descrição.

Pegue este Lamball como exemplo, ele tem uma etiqueta de Habilidade Passiva – Fragrant Foliage – Folhagem Perfumada.

As Habilidades Passivas são essencialmente modificadores para Pals. Um Pal pode ter até quatro Habilidades Passivas diferentes, você pode obter esses Pals com uma captura com sorte, ou acasalando Pals para combinar suas Habilidades Passivas.

Cada Habilidade Passiva tem sua própria classificação, representando se é um modificador positivo ou negativo, sendo a classificação mais alta 3 e a mais baixa -3. No exemplo acima, você pode ver que Fragrant Foliage é um modificador de classificação 1, porque tem uma seta apontando para cima. Quanto maior a classificação da Habilidade Passiva, mais rara ela é. Lembre-se de que você não pode aumentar o nível dessas Habilidades Passivas, mas pode empilhá-las, lembre-se de que um Pal só pode ter no máximo 4 Habilidades Passivas!

Essas Habilidades Passivas podem beneficiar muito sua aventura de várias maneiras, algumas aumentarão as estatísticas do jogador, outras aumentarão as estatísticas de seus Pals e outras aumentarão a eficiência de trabalho de seus Pals.

Lista de habilidades passivas

Pals Status Gerais

Ranque Nome Efeito
1 Bravo 10% de Ataque.
3 Feroz 20% de Ataque.
-1 Covarde -10% de Ataque.
-3 Pacifista -20% de Ataque.
1 Pele Resistente 10% de Defesa.
3 Corpo Robusto 20% de Defesa.
-1 Oprimido -10% de Defesa.
-3 Quebradiço -20% de Defesa.
1 Agressivo 10% de Ataque. -10% de Defesa.
1 Sadista 15% de Ataque. -15% de Defesa.
1 Vândalo 15% de Ataque. -10% de Velocidade de Trabalho.
2 Cabeça de Músculo 30% de Ataque. -50% de Velocidade de Trabalho.
1 Masoquista -15% de Ataque. +15% de Defesa.
1 Comedor Delicado -10% de Drenagem de Fome.
3 Redução de Dieta -15% de Drenagem de Fome.
-1 Glutão 10% de Drenagem de Fome.
-2 Estômago Sem Fundo 15% de Drenagem de Fome.
1 Ágil 10% de Velocidade de Movimento.
2 Corredor 20% de Velocidade de Movimento.
3 Rápido 30% de Velocidade de Movimento.

Elemento de ataque & Elemento de defesa dos Pals

Ranque Nome Efeito
1 Mente Zen Aumento de 10% no dano de ataque Neutro.
1 Anormal Redução de 10% no dano de ataque Neutro recebido.
1 Sangue do Dragão Aumento de 10% no dano de ataque de Dragão.
1 Matador de Dragão Redução de 10% no dano de ataque de Dragão recebido.
1 Folhagem Perfumada Aumento de 10% no dano de ataque de Grama.
1 Barreira Botânica Redução de 10% no dano de ataque de Grama recebido.
1 Capacitor Aumento de 10% no dano de ataque de Raios.
1 Corpo Isolado Redução de 10% no dano de ataque de Raios recebido.
1 Véu de Escuridão Aumento de 10% no dano de ataque de Sombra.
1 Alegre Redução de 10% no dano de ataque de Sombra recebido.
1 Frio Aumento de 10% no dano de ataque de Gelo.
1 Corpo Aquecido Redução de 10% no dano de ataque de Gelo recebido.
1 Poder de Gaia Aumento de 10% no dano de ataque de Terra.
1 Resistente a Terremotos Redução de 10% no dano de ataque de Terra recebido.
1 Hidromaniaco Aumento de 10% no dano de ataque de Água.
1 À Prova d’Água Redução de 10% no dano de ataque de Água recebido.
1 Piromaníaco Aumento de 10% no dano de ataque de Fogo.
1 Redução de Bronzeado Redução de 10% no dano de ataque de Fogo recebido.

Eficiência de Trabalho dos Pals

Ranque Nome Efeito
1 Conceituoso
10% de Velocidade de Trabalho. -10% de Defesa.
1 Escravo do Trabalho
30% de Velocidade de Trabalho. -30% de Ataque.
2 Sério
20% de Velocidade de Trabalho.
3 Artífice
50% de Velocidade de Trabalho.
-1 Desajeitado
-10% de Velocidade de Trabalho.
-3 Desleixado
-30% de Velocidade de Trabalho.
1 Pensador Positivo
-10% de Drenagem de SAN.
-1 Instável
10% de Drenagem de SAN.
3 Viciado em Trabalho
-15% de Drenagem de SAN.
-3 Destrutivo
15% de Drenagem de SAN.

Bônus dos Pals para jogadores

Ranque Nome Efeito
3 Supervisor Florestal 25% de Eficiência de Registro do Jogador.
3 Supervisor de Minas 25% de Eficiência de Mineração do Jogador.
3 Líder Motivacional 25% de Velocidade de Fabricação do Jogador.
3 Estrategista da Fortaleza 10% de Defesa do Jogador.
3 Vanguarda 10% de Ataque do Jogador.

Habilidades Passivas Especiais

Rank Nome Descrição Efeito
3 Lucky Exclusivo para os raros e brilhantes Pals grandes. Se você acasalar Pals da sorte e obter um Pal com o modificador de sorte, esse Pal não aparecerá maior como seus pais, mas ainda terá os efeitos da sorte. Pode ser um bug. 15% de Velocidade de Trabalho. 15% de Ataque.
3 Flame Emperior Só pode ser encontrado em Blazamut. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Fogo.
3 Ice Emperior Só pode ser encontrado em Frostallion. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Gelo.
3 Earth Emperior Só pode ser encontrado em Anubis. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Terra.
3 Celestial Emperior Só pode ser encontrado em Paladius. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Neutro.
3 Spirit Emperior Só pode ser encontrado em Lyleen. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Grama.
3 Lord of the Sea Só pode ser encontrado em Jormuntide. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Água.
3 Lord of Lightning Só pode ser encontrado em Orserk. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Raios.
3 Lord of the Underworld Só pode ser encontrado em Necromus. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Sombra.
3 Legend Atualmente só pode ser encontrado em Jetragon, Frostallion, Paladius e Necromus. Os desenvolvedores podem adicionar mais Pals com essa habilidade passiva no futuro. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento.
20% de Ataque. 20% de Defesa. 15% de Velocidade de Movimento.
3 Divine Dragon Atualmente só pode ser encontrado em Jetragon. Os desenvolvedores podem adicionar mais Pals com essa habilidade passiva no futuro. Tem chance de ser passado para a prole por acasalamento. 20% no dano de ataque de Dragão.

Minhas Combinações

Por favor, tenha em mente que estas são minhas próprias combinações pessoais e podem não ser as melhores disponíveis! Você está livre para criar suas próprias combinações!

Pals Trabalhadores

Minha opinião é que quanto maior a velocidade de trabalho, maior a eficiência. Então, aqui está qual seria minha combinação para um Pal trabalhador dedicado.

Artesão (50% de Velocidade de Trabalho)
Este modificador é o melhor bônus de Velocidade de Trabalho que você pode ter atualmente.

Sério (20% de Velocidade de Trabalho)
Este modificador é o segundo melhor bônus de Velocidade de Trabalho, combinando com o Artesão, seu Pal terá um total de 70% de bônus de Velocidade de Trabalho.

Escravo do Trabalho (30% de Velocidade de Trabalho, -30% de Ataque)
Como este Pal dedicará toda sua vida ao trabalho para nós, não precisa ter nenhum Ataque. Escolhi este em vez de Convencido, já que este dá um impulso de 10% na Velocidade de Trabalho, mas Escravo do Trabalho dá 30%.

Opções: Viciado em Trabalho (-15% de esgotamento de San), Amante de Dieta (-15% de esgotamento de Fome) ou Sortudo (+15% de Velocidade de Trabalho, +15% de Ataque) Estas são opcionais e você pode escolher qual preferir, já que todas são muito decentes.

Pals de Ataque

Esses Pals serão seus causadores de dano.

Cabeça de Músculo (30% de Ataque, -50% de Velocidade de Trabalho)
Este Pal não fará nenhum trabalho, e Cabeça de Músculo é o melhor modificador para aumento de Ataque atualmente.

Feroz (20% de Ataque)
O segundo melhor modificador de bônus de Ataque.

Corpo Robusto (20% de Defesa)
O melhor modificador de bônus de Defesa atualmente. Acho que é sempre bom ter uma boa quantidade de defesa, porque quanto mais você se aventura, mais difíceis serão os Pals.

Opções: Qualquer dano elemental ou bônus de defesa elemental, Rápido (30% de Velocidade de Movimento) ou Sortudo (+15% de Velocidade de Trabalho, +15% de Ataque)

Isso realmente depende de você. Eu pessoalmente escolheria Sortudo porque prefiro ter um bônus geral de Ataque. Mas se você estiver tentando um tipo de construção específica voltada para um elemento específico, fique à vontade para trocar esses por seus próprios. O impulso de velocidade também é bom se você estiver atacando enquanto monta seu Pal.

Pals de Buff para Jogador

Esses Pals serão focados em aumentar o jogador em vez de ter a melhor estatística para si mesmo.

Estrategista da Fortaleza (10% de Defesa do Jogador)
Aumenta a defesa do jogador em 10%, bem autoexplicativo.

Vanguarda (10% de Ataque do Jogador)
Bom se você estiver lutando ao lado de seus Pals, mais dano sempre é bom para mim! ^^

Rápido (30% de Velocidade de Movimento)
Isso pode transformar o Pal em um bom meio de transporte.

Opções: Capataz de Exploração (25% de Eficiência de Exploração do Jogador), Capataz de Mineração (25% de Eficiência de Mineração do Jogador) ou Líder Motivacional (25% de Velocidade de Produção do Jogador) Isso também fica a seu critério para decidir.

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